A Laces Le Queen segue os termos de direitos do consumidor nos casos de troca ou devolução do produto. A seguir explicamos como funciona o processo: 

 

  • O consumidor tem 7 dias corridos do recebimento para manifestar o arrependimento.
  • Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados.
  • Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete. As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.
  • Em caso de suposto defeito, o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto e qual defeito apresenta o produto. 
  • Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a embalagem está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
  • Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abrir e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.Em casos de produto danificado solicitamos que envie a foto para análise através do E mail: SAC
  • Se o produto voltar com sinais de uso, faltando componentes, danificado, alterado, cortado, etc, de acordo com a lei, a loja tem o direito de recusar a devolução e o comprador não recebe o estorno do valor investido, e ainda terá que arcar com os valores de frete de devolução e de um novo frete para receber novamente o produto.

  

Em caso de alguma dúvida ou consulta, entrar em contato por email [email protected] ou por DM no nosso Instagram @laceslequeen